Voltar para a tela anterior.

Paula Ioris lamenta assassinato de servidora municipal

Vereadora quer iniciar logo trabalho da Comissão para o Enfrentamento da Violência


Na sessão ordinária desta terça-feira (21/02), a vereadora Paula Ioris/PSDB lamentou a morte de forma trágica da servidora pública municipal Eliane Stedile Busellato, mais uma vítima de violência em Caxias do Sul.

A tucana propôs uma nota de pesar aos familiares de Eliane e acolheu o pedido dos pares de assinarem o documento em conjunto em forma de solidariedade e comprometimento com o tema.

Paula declarou: “Eu, que vivi isso na pele, digo para vocês: a gente não endurece, a gente sente de novo cada vez. E esse é o nosso desafio: a gente não pode aceitar ser mais uma estatística”.

 A parlamentar informou que hoje, possivelmente, serão finalizados os trâmites legais regimentares do Legislativo para a composição da Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência.

Sendo assim, Paula já convocou os membros para a primeira reunião amanhã (22/02) com o objetivo de dar início aos trabalhos, o quanto antes, em prol da segurança pública.

 A vereadora concluiu dizendo: “Eu vejo, como alguém que está há cinco anos lutando por essa causa, que temos que lutar aqui no município mesmo, que Brasília não está nem aí pra nós. Basta ver a última decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) e a briga que eles estão fazendo lá: é política e não por coisas que a gente precisa. Então, vamos juntos, colegas, lutar pela segurança da nossa família”.

 

Crédito: Greice Tedesco

21/02/2017 - 11:01
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo