Voltar para a tela anterior.

Fotos emolduram gabinete do Prof. Paulo Périco

Imagens foram cedidas pelo Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul


Quem visita o gabinete do vereador Prof. Paulo Périco/PMDB na Câmara de Vereadores se depara com imagens que retratam a cultura, o trabalho e a tradição dos imigrantes italianos que colonizaram a nossa cidade. São fotografias cedidas pelo Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul.

"Embora seja um espaço formal de um gabinete, é uma oportunidade de promover o fomento cultural e assim mostrar a quem nos visita a nossa história, as nossas raízes", explica o vereador.

Ao todo são cinco quadros que adornam a sala 302. Na entrada está "A Figada", de Késia Feitosa; na sala dos assessores, "O Milho da Polenta", de René Rossi; e na sala do vereador, as fotografias "Lavoro", de Maria H. Sebben Milesi, "Vinhos e Rolhas" de Eduardo Bassotto, e "Pietra e Stoffa", de Giovanni Frizzo.

Os quadros foram gentilmente emprestados pelo diretor social do Clube, Thiago Rauber de Andrade, com autorização dos autores das fotografias.


CLUBE DO FOTÓGRAFO EM EXPOSIÇÃO NO ESPAÇO MÁRIO CROSA
A Exposição Inverno 2016, do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, pode ser visitada pela comunidade até o dia 22 de fevereiro, no Espaço Cultural Mário Crosa, no subsolo da Câmara Municipal. São mais de 20 fotografias que retratam o inverno em Caxias do Sul e em lugares como Nova York, nos Estados Unidos.

 

 

17/02/2017 - 14:34
Gabinete do Vereador Prof. Paulo Périco/PMDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo