Voltar para a tela anterior.

Roteiro turístico da Terceira Légua é fictício, diz Meneguzzi

Vereador pretende se reunir com lideranças da localidade, nos próximos dias


O vereador Alberto Meneguzzi/PSB mostrou preocupação ao se pronunciar sobre a situação do turismo no interior de Caxias do Sul, na sessão rrdinária desta terça-feira (14/02). O parlamentar, que participou da cerimônia de abertura da vindima, no último domingo (12/02), na Terceira Légua, criticou a falta de incentivo do poder público para o turismo rural, sobretudo naquela localidade.

“Existe um roteiro turístico de ficção na Terceira Légua, porque nada do que está previsto ali funciona, a não ser que os empreendedores, de forma particular, façam as suas ações. Um roteiro turístico que deveria ser prioritário, mas que não teve, pelo menos até agora, nenhum tipo de atenção”, criticou Meneguzzi

Alberto ouviu as demandas de diversas lideranças da Terceira Légua, no último domingo, quando participou da cerimônia de abertura da vindima. Ele pretende se reunir com a comunidade nos próximos dias. “Pediram para que os vereadores sejam a voz deles. O interior tem lugares belíssimos, mas tão mal utilizados. Vamos ouvir e construir, juntos, o desenvolvimento do turismo na Terceira Légua”, disse o vereador.  

14/02/2017 - 14:20
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo