Voltar para a tela anterior.

Adiló leva a secretário casos de badernas em Caxias

Vereador do PTB pediu atenção para incidentes que ocorrem próximos a Escola Aristides Germani, e também na fruteira Barcelona, na rua Sinimbú


Na tarde da última quarta-feira (08/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB esteve visitando a Secretaria da Segurança, onde foi recebido pelo titular da Pasta, José Francisco Mallmann. O parlamentar levou para pauta alguns pedidos.

Tratou de uma indicação feita para a colocação de uma câmera de segurança nas proximidades do Colégio Aristides Germani. Ela ficaria na esquina da Avenida Rio Branco esquina com a rua 7 de setembro. Uma atitude para tentar monitorar crimes e tráfico de drogas que ocorrem na região.

Levou também ao Secretário o problema de badernas que tem ocorrido na rua Sinimbú, nas proximidades da fruteira Barcelona, em frente ao Colégio Madre Imilda. Ali, principalmente nas sextas-feiras e finais de semana, tem se observado o acumulo de carros e pessoas bebendo e causando badernas.

Na área da Segurança Alimentar, conversou com a coordenadora Lurdinha a questão dos contratos de transporte das refeições para cozinhas comunitárias. "O Banco de Alimentos foi uma conquista onde ocorreu muito trabalho, e presta um trabalho social importante para a comunidade, precisamos cuidar que isso seja mantido no atual governo", declarou Adiló Didomenico/PTB.

10/02/2017 - 11:39
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo