Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira repercute resultados da audiência pública sobre o trânsito da BR-116

Mauro Pereira repercute resultados da audiência pública sobre o trânsito da BR-116


O vereador Mauro Pereira/PMDB repercutiu, na sessão desta quinta-feira (22), os encaminhamentos da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, sobre a audiência que tratou dos problemas no trânsito da BR-116, ocorrida segunda-feira passada. Adiantou que será marcada uma audiência com o prefeito José Ivo Sartori, na qual será entregue o relatório com as propostas levantadas, solicitando o empenho do Executivo nessa questão. Disse, ainda, que deverá ser agendada audiência com o ministro dos Transportes, em Brasília. Também está previsto encontro com a governadora Yeda Crusius.

Na oportunidade, o parlamentar tratou da reunião-almoço realizada na Câmara da Indústria e Comércio (CIC), também na última segunda-feira. Na ocasião, foi abordada a avaliação feita pela missão técnica à África do Sul, bem como, as possibilidades de Caxias do Sul tornar-se sub-sede na Copa de 2014.

Destacou que, em um dos apontamentos feitos por membros da comissão, foi reforçada a necessidade de investimentos na construção do aeroporto regional. Mauro Pereira lembrou de audiência pública, em abril de 2009, que discutiu questões sobre o Aeroporto Caxias do Sul Hugo Cantergiani. Disse: Pilotos afirmaram que são necessárias adaptações, como o alargamento da pista em cinco metros, para que o aeroporto seja incluído em padrões internacionais. Esse é o momento de investirmos na modernização do nosso aeroporto.

22/07/2010 - 20:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo