Voltar para a tela anterior.

Observatório Social participa do Câmara Convida

Integrantes da ONG visitaram presidência do Legislativo


Inclusão do Poder Legislativo no rol de parcerias da ONG foi debatida nesta terça-feira (17/01) em visita de cortesia de integrantes do Observatório Social de Caxias do Sul ao presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Gremelmaier/PMDB. O parlamentar recebeu o presidente da ONG, Ronaldo Tomazzoni, o coordenador executivo, Alexandro Ferreira, a vice-presidente de Serviços da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Shirlei Omizzolo, e o diretor administrativo-financeiro da Mebrafe Instalações e Equipamentos Frigoríficos, Mario Pontalti.

O presidente do Legislativo acertou a participação do Observatório no programa Câmara Convida. Os integrantes da ONG conhecerão os setores do administrativo e os gabinetes dos parlamentares. Receberão dos servidores informações sobre o processo legislativo e a história da Câmara. A atividade se encerra com os participantes acompanhando a sessão ordinária, no plenário.

O Câmara Convida visa aproximar diferentes segmentos sociais do espaço parlamentar, esclarecendo eventuais dúvidas sobre o papel do vereador e a função legislativa. O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, que reúne entidades representativas da sociedade civil. O objetivo é contribuir para a melhoria da gestão pública.

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Caxias do Sul

Fones: (54) 3218.1699 e (54) 99106.9307

E-mail: imprensa@camaracaxias.rs.gov.br

Site: www.camaracaxias.rs.gov.br

 

17/01/2017 - 17:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Paulo Cancian - MTE 3.507

Ir para o topo