Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes resgata assunto sobre sistema prisional

Assunto foi debatido em Audiência Pública


 

Na sessão desta quinta-feira (15) Renato Nunes/PRB comentou sobre a Audiência Pública em que foi debatido o assunto do sistema prisional. A PICS está em local impróprio pois fica próxima de Universidade, hospital e residências. Isso causa insegurança, já que um detendo foi executado dentro do Hospital Geral e quase vinte já foram executados em frente a penitenciária em três anos. Nunes informa que no presidio que se encontra na localidade do Apanhador, existem 452 vagas e apenas 318 são utilizadas. O Vereador afirma que o esgoto está prejudicando a utilização das celas, entre outros problemas como a falta do muro, paredes rachadas, faltam guaritas e não tem um local apropriado para as visitas que ficam no tempo e sem banheiros.

O Vereador Gustavo Toigo/PDT concorda que o local da PICS está inadequado. Para ele os assuntos abordados na audiência precisam ser solucionados para uma maior tranquilidade da população, dos detentos e seus familiares.

Renato Nunes/PRB acredita que uma obra como o presídio do Apanhador que custou 15 milhões para o Estado, não pode continuar dessa forma. Fiquei contente e considero que tivemos resultado positivo na Audiência Pública.

15/07/2010 - 18:43
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo