Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo sugere implantação de módulos policiais nos bairros

Vereador afirma que segurança pública está fragilizada


  

Na sessão desta terça-feira (06), o Vereador Gustavo Toigo/PDT repercutiu sobre a segurança pública em Caxias do Sul. Ele afirma que o sistema prisional está falido. Citou o exemplo do presídio Central de POA, que foi considerado o pior do país, local que não recupera os detentos.

Toigo também se manifestou em relação à segurança pública. Se não tivermos policiais bem pagos e com treinamento, pode existir um sistema de corrupção. O município pode se engajar mais, junto com o governo do estado, incentivar o policiamento comunitário.

A intenção do Vereador é que esse policiamento ande em conjunto com módulos policiais. Por isso Toigo/PDT afirma que vai protocolar uma indicação ao executivo para proceder uma ação de implantação de módulos da Brigada Militar. Eu vejo que muitas comunidades do interior, precisam ter atendimento diferenciado.

O Vereador citou o exemplo de um módulo que será instalado em local estratégico no bairro Pio X. Assim, outros bairros próximos serão atendidos, assim como os estabelecimentos comerciais ficarão mais seguros.

 

 

 

06/07/2010 - 19:14
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo