Voltar para a tela anterior.

Ari Dallegrave faz pronunciamento sobre Festa do Vinho Novo

Durante a Sessão os Vereadores receberam a comitiva do evento


  

Na Sessão desta quinta-feira(01) Ari Dallegrave/PMDB afirma que a Festa do Vinho Novo se aproxima do maior evento de Caxias do Sul, a Festa da Uva. O Vereador lamentou que os produtores não possam comemorar em relação à situação do setor. É uma realidade que deve ser debatida nesse momento. A festa do vinho novo promove o produto principal daquela região, a uva e o vinho.

Ari Dallegrave ainda afirma que a festa consegue manter a originalidade das pessoas simples da colônia. Esse é um evento de grandiosidade que ainda vai alavancar a festa, que é um implemento do turismo da nossa cidade.

A princesa da festa Taíse Perottoni, se pronunciou divulgando o evento. Está na sua sexta edição valorizando a cultura da imigração italiana. Farta gastronomia, vinho, vinhos, produtos da região, desfile temático entre outras atrações.

A outra princesa Ana Paula Zucolotto, falou sobre o tema da Festa do Vinho Novo: Do passado ao presente, uma história de conquista". Vamos celebrar brindando com nosso bom vinho. A rainha Aline Dallegrave, falou que o desfile terá como tema: As recordações que saem de dentro do nosso coração". O nosso cenário é muito convidativo. Temos parreirais centenários e tudo isso pode ser visto na Festa do Vinho Novo. E por fim o presidente Valmor Frizzo convidou a todos para festejar e resgatar a cultura de simplicidade. A festa foi idealizada pelo Padre Darci Bortollini, é uma festa de união e o vinho é nosso símbolo.

A Festa do Vinho Novo será realizada nos finais de semana entre os dias 03 e 18 de julho em Forqueta.

 

 

01/07/2010 - 18:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo