Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes pede providências ao meio ambiente

Vereador protocola pedido de informações sobre destino do lixo


  

Na tribuna, o Vereador Renato Nunes/PRB abordou o assunto meio ambiente. Ele afirma ser importante pois se trata do futuro da cidade e do planeta Terra. A mídia tem falado sobre isso através de campanhas. Acompanhamos todas essas mudanças de clima, terremotos, enchentes. Renato elogia o trabalho do prefeito José Ivo Sartori e da CODECA. Eles estão fazendo um trabalho de respeito, como o novo aterro sanitário. O sistema de coleta mecanizada tem sido um grande exemplo.

O Vereador ainda pediu providências para o lixo que está depositado no pátio da escola Estadual de Ensino Fundamental Dario Granja Santana no bairro Floresta. Através de algumas fotos, mostrou a condição do local. Por isso Renato Nunes protocolou um pedido de informações sobre a destinação de entulhos, restos de obras e lixo que demora anos para se decompor.

Mauro Pereira/PMDB afirma que o lixo do bairro Floresta já foi retirado pelo Secretário do Meio Ambiente. Renato Nunes/PRB convida os Vereadores a visitar o local, que afirma estar cheio de lixo.

24/06/2010 - 20:13
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo