Voltar para a tela anterior.

Renato de Oliveira comenta resultados de reunião com Secretaria da Educação do Estado

Vereador levou as demandas das escolas estaduais do município


 

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (23), o Vereador Renato Oliveira/PCdoB, falou sobre a reunião ocorrida hoje em Porto Alegre com o Secretário adjunto da Secretaria da Educação do Estado Francisco Xavier. O Vereador levou as demandas das escolas estaduais, dentre elas a da Escola Victório Webber no bairro Serrano, Melvin Jones, Raquel Grazziotin. O Vereador informou que Francisco Xavier deu algumas boas notícias mas lamentou que algumas escolas não tem nem projeto.

O Vereador Daniel Guerra/PSDB, informou o número dos processos das escolas Melvin Jones, Erico Verissimo, Apolinário, Raquel Grazziotin, e escola técnica. O Vereador também disse que continuará cobrando pela execução das obras.

Ao final de seu pronunciamento o Vereador Renato informou que foi recebido também pelo chefe de gabinete da Secretaria de Obras do Estado, que informou que as obras das escolas de Caxias não são uma prioridade do Governo. Acho que houve um engano pois recebemos duas respostas diferentes, agora não sabemos mais se as obras vão sair ou não, disse o Vereador.

23/06/2010 - 19:21
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo