Voltar para a tela anterior.

Denise denuncia a propagação de lixões em Caxias do Sul

Na Semana do Meio Ambiente, vereadora cobra maior fiscalização


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, dia 9 de junho, a Vereadora Denise Pessôa ocupou o espaço do grande expediente para denunciar a propagação de lixões em Caxias do Sul, especialmente aqueles localizados em São Luís da 6ª Légua e no Jardim Oriental.

Em São Luis da 6ª Légua, ocorre um grande acúmulo de restos de construção civil, mas também de outros tipos de materias como pneus, plásticos, caixas de papelão, entre outros. A vereadora não só apresentou as denúncias desse grave problema, feitas pela vizinhança desse local, como expos fotos do lixão. Como não há uma contenção, o lixo acumulado, que atinge cerca de 7 metros de altura em determinados pontos, avança sobre a vegetação, o que agrava a situação de um arroio, cuja canalização não garante segurança para este impacto.

Para Denise, em plena realização da Semana do Meio Ambiente, é procupante que ainda exista esse tipo de situação e cobra uma fiscalização efetiva por parte do Poder Público, a fim de evitar danos para o meio ambiente e para a população local.

 

09/06/2010 - 19:09
Gabinete da Vereadora Denise Pessôa
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo