Voltar para a tela anterior.

Dallegrave representa o Legislativo no II Parlamento Ambiental

SEMMA oportuniza aos alunos mostrarem projetos sobre qualidade de vida


Nesta segunda (07), o Plenário da Câmara foi palco da apresentação dos Projetos de Lei, na solenidade de premiação do II Parlamento Ambiental Nos Trilhos da história de Caxias: a legislação auxiliando para um futuro sustentável, realizado pela secretaria do Meio ambiente.

Cinco foram os alunos escolhidos: Alexandre Vieira, da Unopar, Keity Frois de Lima, Fernanda Mazzochi e Vinícius Triches, da Universidade de Caxias do Sul e Fernanda Krieger, da Faculdade América Latina.

Ari Dallegrave, entusiasta atuante na área do meio ambiente, contemplou o empenho de cada jovem com a preocupação e a convicção no sentido de melhorar e atuar na sustentabilidade do meio ambiente. O evento visa despertar e propiciar a vivência do aluno no processo democrático, com projetos voltados para questões ambientais.

Da mesma forma que a sociedade danificou o meio ambiente com pequenas ações diárias, a sua recuperação virá no mesmo caminho, se cada um fizer um pouco, com essas pequenas e positivas ações , em período curto, a destruição diminuirá e a recuperação, mesmo que lenta, será possível, acredita o Vereador.

Os alunos receberam além do troféu e certificado, o reconhecimento do empenho, do exemplo de cidadania, consciência e preocupação com o lugar onde nós vivemos.

09/06/2010 - 16:21
Gabinete do Vereador Ari Dallegrave/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo