Voltar para a tela anterior.

Beltrão propõe Linha Circular para Região Ana Rech e Serrano

Indicação foi apresentada ao Executivo


 

Foi apresentado ao Governo Sartori, na forma de uma indicação ao Município, a criação de uma linha de transporte coletivo circular para ligar os equipamentos públicos das Regiões Ana Rech e Serrano.
As regiões Ana Rech e Serrano tem vários equipamentos públicos de atendimento a população localizados de forma descentralizada, o que representa um avanço da Administração Pública. No entanto, dificulta o acesso da população devido ao transporte coletivo estar voltado para a relação com o centro do município e não entre os bairros.
Estruturas como o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Leste e a Escola Infantil Vó Filomena ficam no Bairro Serrano, a Unidade Básica de Saúde e a Escola de Ensino Médio ficam no Bairro Jardim Eldorado e a Escola Infantil São Cristóvão fica no bairro de mesmo nome, além das diversas escolas de ensino fundamental.
É fundamental pensarmos soluções que facilitem o acesso aos equipamentos públicos. A população precisa de atenção do Poder Público. Expôs Beltrão.

Leia Mais.

08/06/2010 - 17:35
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo