Voltar para a tela anterior.

Toigo sugere melhorias em área de lazer do Universitário

Pedido foi encaminhado à Prefeitura


O vereador Gustavo Toigo (PDT) encaminhou à Prefeitura de Caxias do Sul uma sugestão de revitalização da Praça Raymundo Magnabosco, localizada no bairro Universitário, entre as ruas Botafogo, João Zandomenegui, Caetano Panaroto e Dr. Paulo de Almeida. A solicitação surgiu devido às reclamações de moradores e pela constatação do parlamentar da má conservação da praça e da falta de segurança naquela área.

Conforme Toigo, não há manutenção daquele espaço de lazer. "As pessoas pararam de frequantar o lugar por causa disso. Não podemos deixar no descaso um lugar que foi criado para a população. Precisamos revitalizar o local", argumentou Toigo.

Atualmente, vândalos e consumidores de drogas ocupam a praça. O vereador sugeriu ao poder Executivo a instalação de novos equipamentos para a diversão de crianças e para a realização de atividades físicas para adultos e idosos. Além disso, também pediu a colocação de bancos, sanitários e a execução de serviços de ajardinamento.

"Para acabar com a insegurança, propomos que seja feito um cercamento e a instalação de uma guarita para um servidor da Guarda Municipal", afimou o parlamentar.

01/06/2010 - 14:40
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo