Voltar para a tela anterior.

Sessão Solene homenageia Prolar Imóveis

Cerimônia lembrou o aniversário de 40 anos da empresa


Na noite desta quinta-feira (27), foi realizada no Plenário da Casa Solene em homenagem à empresa Prolar Imóveis, que completa 40 anos em 2010.

O Requerimento que deu origem à homenagem foi aprovado por unanimidade na Sessão ordinária de 31 de março. A autoria é dos Vereadores petistas Ana Corso, Denise Pessôa, Rodrigo Beltrão e Marcos Daneluz, além de Geni Peteffi/PMDB.

Denise Pessôa/PT fez o pronunciamento em nome do Poder Legislativo. Salientou a trajetória da empresa como uma das mais importantes no ramo imobiliário, resgatando aspectos históricos e da atual administração da Prolar.

Fazendo referência ao alcance dos serviços da empresa, Denise citou o Edifício Estrela, um dos edifícios mais salientes da cidade, administrado pela Prolar desde 1971. Informou ainda que a empresa presta serviço direto a mais de oito mil condôminos.

Caxias deve estar orgulhosa ao ver o sucesso de um empreendimento sólido, que investe na constante superação de seus próprios limites. A família Dalla Vecchia sente-se grata e honrada ao revisar sua trajetória, percebendo a importância da empresa no desenvolvimento da cidade.

Wilson Dalla Vecchia, diretor da Prolar, agradeceu ao Legislativo pela iniciativa da homenagem, bem como aos amigos e colaboradores.

Para Dalla Vecchia, a função da Prolar é ser parceira do síndico, para o convívio em harmonia, prezando bem estar da vida comunitária. É um orgulho ver que o empreendimento tenha chegado tão longe. Esse sucesso é atribuído ao trabalho, sempre guiado pela ética e transparência. A empresa conquistou o maior patrimônio, a confiança de milhares de clientes. Queremos continuar nessa trajetória de trabalho e levar o nome de Caxias por mais 40 anos.

O Deputado Federal Pepe Vargas comentou que o seu primeiro emprego foi na Prolar Imóveis, em 1974, época em que conheceu a Deputada Marisa Formolo, esposa de Wilson Dalla Vecchia. A Prolar nunca perdeu a dimensão humana na realização de seus negócios, isso justifica o sucesso.

Em nome do Presidente da Assembleia Giovani Cherini, Marisa Formolo lembrou o empenho do marido para consolidar a marca da empresa. A Prolar deu certo pela coragem de enfrentar um mercado tão competitivo, e também pelo perfil dos gestores, sempre de responsabilidade com o patrimônio alheio.

O Secretário Guilherme Sebben representou o Executivo no evento. Afirmou que a união familiar em torno de um objetivo retrata os valores trazidos pelos imigrantes italianos, que junto com o trabalho ajudaram na construção da cidade. A competência e credibilidade da Prolar fazem o sucesso do empreendimento.

Em 27 de junho de 1970, é fundada a Prolar Imóveis, tendo como fundador e diretor o senhor Wilson Dalla Vecchia. A empresa iniciou suas atividades com o nome de Administradora Predial. Atualmente, sua marca é conhecida além de Caxias do Sul, atuando em diversos segmentos do ramo imobiliário. Na atividade inicial de administração de condomínios, a Prolar é empresa líder no interior do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

27/05/2010 - 21:03
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo