Voltar para a tela anterior.

Vinicius Ribeiro aborda questão do novo aeroporto regional

Estudos realizados desde 2003 apontam Vila Oliva como apta a receber o aeroporto


 

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (19), o Vereador Vinicius Ribeiro/PDT, falou sobre a implantação do novo aeroporto regional. De acordo com Vinicius diversos estudos foram realizados desde o ano de 2003 e todos eles apontam que Vila Oliva é o melhor local para que o aeroporto seja instalado. O Vereador disse que existem muitos interesses eleitorais envolvidos na questão. Se todos os estudos técnicos apontam Vila Oliva, a Governadora Yeda Crusius precisa anunciar isso de uma forma breve, pois estamos chegando próximo das eleições.

Assis Melo/PCdoB, reclamou da falta de unidade política. Vontade eu acredito que não falta, mas enquanto não houver uma união a Governadora não vai anunciar o local.

Ari Dallegrave/PMDB, acredita que se Vila Oliva é o melhor local. Se Vila Oliva não for anunciada é porque não querem que o aeropoto saia, as restrições ambientais em Mato Perso são intransponíveis.

Geni Peteffi/PMDB, também pediu mais união política em torno da questão.

Marcos Daneluz/PT, acredita que o anúncio só será feito depois das eleições. A Governadora não quer correr o risco de através da sua decisão perder votos na serra.

 

19/05/2010 - 20:04
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo