Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes sugere projeto sobre primeiros socorros

O objetivo é passar o ensinamento para funcionários


 

Na sessão de hoje (11) o Vereador Renato Nunes/PRB falou sobre o projeto de lei que sugere a estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e entidades associativas, que proporcionem cursos de primeiros socorros aos seus funcionários. A intenção é que o curso seja aplicado pelo menos uma vez ao ano para empresas com mais de 50 funcionários. Poucos sabem agir na hora que essas situações ocorrem. Assim as pessoas saberão os procedimentos básicos de socorro.

Mauro Pereira/PMDB lembrou que as empresas tem obrigatoriedade com a CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, em que eles aprendem os primeiros socorros. O Vereador ainda elogiou o projeto de Nunes, que só vem a acrescentar e fortalecer a importância de todos conhecerem os primeiros socorros.

Assis Melo/PC do B acredita que sempre que levamos o esclarecimento às pessoas relacionados aos cuidados da saúde existe mérito. É para a segurança de todos.

Renato Nunes/PRB afirma que quase todos os dias acontecem acidentes domésticos e de trabalho. Se essas empresas colocarem à disposição um curso básico de primeiros socorros uma vez ao ano serão salvas muitas vidas.

11/05/2010 - 19:55
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo