Gladis Frizzo indica ao Executivo elaboração de projetos de auxílio as pequenas e microempresas do Município de Caxias do Sul

A preocupação é fortalecer as pequenas empresas, especialmente ao comércio de bairro

Na manhã desta terça-feira (28/07), a vereadora Gladis Frizzo/MDB protocolou indicação ao Executivo referente a um pedido de elaboração de projetos de auxílio as pequenas e microempresas no Município de Caxias do Sul. Com a situação de crise gerada pelo Covid-19, é necessário um olhar mais assertivo do Poder Público, pois o trabalho dos pequenos empresários é de suma importância para a comunidade onde está inserida.

Os pequenos empreendedores devem ser amparados para que possam ser fortalecidos, pois os mesmos são um forte incremento da economia local. “Compactuo coma ideia do fortalecimento e fomento da comercialização dos produtos locais, de empresas de nossa cidade e se possível, do nosso bairro. A divulgação boca-a-boca do produto caxiense, pode fazer o diferencial neste momento tão crítico.” afirma Gladis Frizzo.

Os pequenos empreendedores são os mais afetados pela crise gerada, durante e após o Covid-19. Nos próximos dias, a vereadora pretende se reunir com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego para falar sobre a indicação e ver o que está sendo pensando para os pequenos negócios.

28/07/2020 - 10:18
Gabinete da Vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Crédito: Acervo do gabinete da vereadora Gladis Frizzo