Legislativo caxiense entrega diploma “Aluno Nota Dez”

Honraria busca reconhecer a dedicação e esforço de alunos da rede pública de ensino

Em uma sessão solene cheia de emoção e celebração da educação, na tarde desta segunda-feira (02/12), 40 estudantes, entre o 6° e o 9° ano, de escolas públicas municipais, receberam o diploma “Aluno Nota Dez”. Comandada pelo presidente da Comissão de Educação, vereador Edson da Rosa/MDB, a honraria homenageou os alunos que foram destaques em suas respectivas escolas.

Realizado a cada dois anos, o programa tem como objetivo reconhecer a dedicação, estudo e esforço dos estudantes durante todo o ano letivo. Proponente do projeto, o vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB agradeceu e parabenizou todos os estudantes e falou sobre a importância do programa. “É um projeto que vai incentivar os alunos. Eles se sentem orgulhosos, primeiro por ser um Aluno Nota 10 e segundo, poder vir aqui representar sua escola e os colegas”, afirmou o parlamentar.

Com o plenário cheio de familiares e representantes das escolas, os agora “Alunos Nota Dez” receberam os diplomas das mãos dos vereadores Edson da Rosa/MDB, Paulo Périco/MDB, Rafael Bueno/PDT e Edi Carlos Pereira/PSB, e pela secretária de Educação de Caxias, Marina Matiello.

Além de Edson, Bueno e Périco, integram a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (CECTICDLT) os vereadores Kiko Girardi/PSD e Alberto Meneguzzi/PSB.

02/12/2019 - 16:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Fabiana de Lucena - MTE 9.247
Redator: Lucas de Souza Marques
Honraria homenageia estudantes do 6° ao 9° ano

Honraria homenageia estudantes do 6° ao 9° ano

Crédito: Lucas Marques