Bar do Luizinho recebe o Prêmio Caxias do Sul

As duas décadas de atuação do estabelecimento motivaram a concessão da honraria

Os 20 anos de atuação do Bar do Luizinho foram homenageados pela Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (04/07). Os sócios do estabelecimento, Luizinho e Leonardo Santos, pai e filho, receberam o Prêmio Caxias do Sul das mãos do presidente da Casa, vereador Alberto Meneguzzi/PSB. A secretária do Urbanismo, Mirangela Rossi, representou o prefeito Daniel Guerra/PRB na solenidade.

O parlamentar Renato Oliveira/PCdoB, que propôs a honraria, discursou em nome do Legislativo. Ele parabenizou a atuação dos sócios à frente da empresa e destacou que o local proporciona boa gastronomia e boa música aos frequentadores. Ressaltou que o Bar do Luizinho é um dos incentivadores do Carnaval de Rua e que o empreendimento orgulha o município por seu protagonismo na área cultural e de lazer.

Luizinho ocupou a tribuna para agradecer aos amigos, à sua equipe de trabalho e aos frequentadores do local. Pontuou que a homenagem era motivo de orgulho para ele, que sempre buscou adequar o espaço ao longo do tempo. Relatou que, com muito trabalho, conseguiu adquirir a área onde o Bar do Luizinho está localizado, no bairro Santa Lúcia Cohab. “Espero vocês no meu bar”, convidou ele.

Já Leonardo, formado em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), enfatizou que a remodelação do Bar do Luizinho surgiu na disciplina de Empreendedorismo, na época ministrada pelo professor e atual vereador Paulo Périco/PMDB. Leonardo relembrou que o docente sugeriu melhorias no local e que viu com alegria, algum tempo depois, Périco participar de uma confraternização com acadêmicos no bar comandado por ele. “É motivo de orgulho servir de exemplo para quem está vindo aí”, finalizou.

 

04/07/2018 - 11:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator: Matheus Teodoro
Proprietários do estabelecimento situado no bairro Santa Lúcia Cohab foram agraciados com homenagem da Câmara

Proprietários do estabelecimento situado no bairro Santa Lúcia Cohab foram agraciados com homenagem da Câmara

Crédito: Franciele Masochi Lorenzett