6ª reunião pública do Plano Diretor do Município será terça-feira no Desvio Rizzo

O encontro da Comissão de Desenvolvimento Urbano começa às 19h, no salão paroquial

Às 19h da próxima terça-feira (17/04), no salão paroquial do Bairro Desvio Rizzo, acontecerá a 6ª reunião pública sobre a atualização do Plano Diretor do Município. Será outra oportunidade para ouvir representantes do movimento comunitário. A pauta abrange o projeto de lei complementar 52/2017, de autoria do Executivo Municipal, com a denominação de desenvolvimento integrado. A realização cabe à Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Elói Frizzo/PSB.

Cinco encontros já foram realizados: União das Associações de Bairros (UAB), Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (SEAAQ), Linha 40 e Fazenda Souza.

Por meio desses encontros, a comissão pretende ampliar o debate e colher opiniões de moradores das diferentes regiões do município. “Queremos ouvir as lideranças de diversos segmentos sobre esse projeto, buscando um olhar para o futuro sem perder de vista as experiências já vividas na cidade”, ressalta o presidente do grupo parlamentar.

Também integram a comissão os vereadores Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/PMDB, Gustavo Toigo/PDT e Paula Ioris/PSDB.

13/04/2018 - 18:18
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator: Fábio Rausch - MTE 13.707
A condução dos trabalhos ficará com o vereador Elói Frizzo

A condução dos trabalhos ficará com o vereador Elói Frizzo

Crédito: Arte - Vania Marta Espeiorin