Edson da Rosa participa da entrega do Troféu “O Mercador”

A honraria é um reconhecimento a pessoas que construíram uma trajetória exitosa no comércio

O vereador Edson da Rosa/PMDB acompanhou, na noite desta segunda-feira (02/04), a solenidade de entrega do Troféu “O Mercador” e posse das novas diretorias dos sindicatos de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros) e do Comércio Varejista (Sindilojas). O ato ocorreu no restaurante Sica, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), e reuniu mais de 300 pessoas.

A distinção é um reconhecimento a pessoas que se destacaram pela atuação no comércio local e na comunidade. Ivanir Gasparin foi indicado na Categoria Destaque Lojista; Nelson Sbabo, na categoria Destaque Especial; Frei Jaime Bettega recebeu a honraria na categoria Reconhecimento Público e Mauro Francisco Andreazza, na categoria Destaque de Gêneros Alimentícios. Também, na ocasião, Idalice Manchini assumiu a Presidência do Sindilojas, e Eduardo Luis Slomp, o comando do Sindigêneros.

O parlamentar parabenizou os agraciados, bem como os novos gestores das entidades. "Vocês representam a força, o trabalho, a humanidade e o empreendedorismo de Caxias do Sul. Que o trabalho realizado, com dedicação e afinco, sirva de inspiração para os segmentos e contribua para o desenvolvimento social e econômico do nosso município", salientou o peemedebista.

03/04/2018 - 17:52
Gabinete do Vereador Edson da Rosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Crédito: Arquivo Pessoal