Mesa Diretora do Legislativo faz visita aos veículos de imprensa

Parlamentares e direção da Casa explanaram projetos de aprimoramento da transparência

Os vereadores da Mesa Diretora da Câmara Municipal realizaram, nesta terça-feira (23/01), visita institucional aos veículos de comunicação de Caxias do Sul. A comitiva composta pelo presidente da Casa, Alberto Meneguzzi/PSB; 1ª vice-presidente, Ricardo Daneluz/PDT, e os secretários Gladis Frizzo/PMDB e Renato Oliveira/PCdoB, também foi acompanhada pelo diretor-geral, Rodrigo Weber e pelo chefe de Comunicação, Tales Armiliato.

No itinerário estavam a RBS TV e a rádio Gaúcha Serra, Tua Rádio São Francisco e Maisnova FM, Rádio Viva, Portal Leouve e Jovem Pan. A última visita do dia foi feita à redação do jornal Pioneiro.

Os vereadores aproveitaram a ocasião para colocar o Legislativo à disposição da imprensa para todo e qualquer esclarecimento. Além disso, explicara sobre os novos projetos para aprimorar a transparência da Câmara. Na comunicação, além da implementação da transmissão das plenárias pelas redes sociais, está prevista a ampliação do Parlavox para abranger as comissões legislativas e a possibilidade da transmissão dos editais de licitação também pelo Facebook.

A comitiva também acolheu sugestões dos jornalistas para a implantação nos processos gerenciais e estruturais do Parlamento.

23/01/2018 - 17:48
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator: Vania Espeiorin - MTE 9.861
Iniciativa da Câmara visa aproximar o Parlamento dos veículos de imprensa e da comunidade

Iniciativa da Câmara visa aproximar o Parlamento dos veículos de imprensa e da comunidade

Crédito: Felipe Padilha