Câmara busca levar convênio com Escola do Legislativo à Associação dos Aposentados

O presidente da Casa, vereador Alberto Meneguzzi, se reuniu com a direção do órgão

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi, realizou visita institucional à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul (Aapopecs), na tarde desta quinta-feira (11/01). O parlamentar se reuniu com Vilson Cescon e Ernesto Erlo, presidente e vice do órgão, respectivamente, além do tesoureiro, Jorge Simionatto.

Meneguzzi colocou o Legislativo à disposição da associação. Indicou possíveis parcerias entre a representação dos aposentados e a Câmara Municipal, sobretudo através da Escola do Legislativo. A intenção do presidente é que a Casa ofereça cursos, formações e atividades. “A ideia é estimular novos mecanismos que venham a garantir os direitos dos aposentados”, comentou Meneguzzi.

O presidente da Aapopecs, Vilson Cescon, agradeceu a visita e prometeu retribuí-la. Meneguzzi presenteou a associação com o livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”, organizado pelos jornalistas Fábio Rausch e Paulo Cancian e pelo historiador Eduardo Reis.

11/01/2018 - 18:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator: Fábio Rausch - MTE 13.707
No encontro, foi entregue um exemplar do livro alusivo aos 125 anos do Parlamento caxiense

No encontro, foi entregue um exemplar do livro alusivo aos 125 anos do Parlamento caxiense

Crédito: Felipe Padilha/divulgação