Arlindo Bandeira volta a destacar pleitos pela telefonia no Interior e por um autódromo

Para o vereador, os assuntos não podem sair da atenção do Legislativo caxiense

Pleitos em favor da telefonia, no Interior caxiense, e de um autódromo, na cidade, voltaram a ser defendidos pelo vereador Arlindo Bandeira/PP. Na sessão ordinária desta quarta-feira (06/12), o parlamentar se pronunciou em forma de prestação de contas de algumas das atividades que desenvolveu, no decorrer deste primeiro ano da XVII Legislatura (2017-2020). Ele preside a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia em Caxias do Sul e a Frente Parlamentar para Discutir a Implantação de um Autódromo no Município.

De acordo com Bandeira, em conjunto com a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Elói Frizzo/PSB, já foram iniciados estudos. O progressista antecipou a intenção de melhorar a legislação local, de modo a contribuir com a instalação de novas antenas de sinal telefônico.

Quanto ao autódromo, o vereador Bandeira lembrou reuniões da frente parlamentar e com o prefeito Daniel Guerra. Segundo o parlamentar, a viabilização do projeto se daria por meio de parcerias público-privadas. A Guerra, o progressista citou já ter reivindicado melhorias de estradas e pontes e descentralização de serviços, pelo Interior.

06/12/2017 - 14:27
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator: Fábio Rausch - MTE 13.707
Vereador Arlindo Bandeira

Vereador Arlindo Bandeira

Crédito: Franciele Masochi Lorenzett