Legislativo colabora no jantar beneficente da ADCE

Câmara Municipal participou do '15º Tá na mesa com a Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul'

A Câmara Municipal colaborou no 15º jantar beneficente "Tá na mesa com a ADCE", a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul.
Na noite de sábado (26/08), um grupo do Legislativo elaborou um dos pratos nas 14 cozinhas de entidades, empresas e associações apoiadoras. O evento ocorreu no restaurante Tulipa, nos Pavilhões da Festa da Uva.
Os parlamentares Gustavo Toigo/PDT, Paula Ioris/PSDB, Adiló Didomenico/PTB e Paulo Perico/PMDB, e o diretor da Câmara Rafael Toigo cozinharam e serviram "Frango do orçamento ao creme de laranja, batatas com urgência gratinadas/crocantes e folhas verdes da tribuna ao parmesão".
O vereador Edson da Rosa/PMDB também integrou uma cozinha. Os recursos adquiridos com a venda ingressos do evento serão revertidos pela ADCE a entidades de apoio a 3,4 mil crianças em situação de risco. Desde sua criação, o projeto ajudou 31 mil pessoas.

Em nome do Legislativo, Paulo Ioris destacou que a participação é um exemplo do engajamento do Poder Público, juntamente com empresários e entidades, nesse importante projeto social. 

 

28/08/2017 - 09:28
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Clever Moreira - 8697
Redator: Clever Moreira - 8697
Vereadores elaboraram e serviram prato em uma das cozinhas

Vereadores elaboraram e serviram prato em uma das cozinhas

Crédito: Élvio Gonçalves/Divulgação