Prefeito receberá Comissão de Saúde do Legislativo

Vereadores terão encontro com Daniel Guerra sobre greve dos médicos

A iniciativa da Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo para tratar da greve dos médicos diretamente com o prefeito surtiu efeito. Três dias após ser feito pedido de reunião urgente, Daniel Guerra/PRB respondeu que receberá os vereadores na próxima segunda-feira (17/07), às 16h, no Salão Nobre do Centro Administrativo.
Na tarde de terça-feira, parlamentares protocolaram a solicitação na sede do Executivo. A medida resultou da reunião promovida na Câmara Municipal entre a Comissão e representantes da classe médica. O documento foi assinado pelo presidente da Comissão, Renato Oliveira/PCdoB, e os integrantes Paula Ioris/PSDB, Alberto Meneguzzi/PSB, Rafael Bueno/PDT e, inclusive, Renato Nunes/PR, parlamentar da situação.
Conforme Renato Oliveira, o grupo decidiu falar pessoalmente com o prefeito porque dialogar com titular da pasta não ofereceu soluções nem garantia devido à troca frequente de secretário.
Pela classe médica, André Pormann e Gilnei Corrêa participaram do encontro no Legislativo. Pormann afirmou que a categoria recorreu aos vereadores porque Daniel Guerra não atendeu a seguidas solicitações de diálogo. Acrescentou que a classe não está contra o prefeito, mas sim querendo debater a questão em busca de soluções. 
 

14/07/2017 - 17:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor: Clever Moreira - 8697
Redator: Clever Moreira - 8697
Pedido de reunião foi definido entre vereadores e classe médica

Pedido de reunião foi definido entre vereadores e classe médica

Crédito: Vania Marta Espeiorin